One Piece – Anime ganha um diretor americano pela primeira vez na história

Fuzi 12 Views
One Piece – Anime ganha um diretor americano pela primeira vez na história

Nesta semana, a Toei Animation recebeu o seu primeiro diretor de animação americano, Henry Thurlow, para dirigir um episódio de One Piece. Além disso, o animador comenta que está honrado com essa oportunidade de cuidar de um dos episódios mais importantes do arco de Wano.

Publicidade

One Piece – Anime ganha um diretor americano pela primeira vez na história

Confira:

Publicidade

Henry Thurlow é um animador profissional que já trabalhou na produção de alguns episódios de One Piece junto com a Toei Animation. Contudo, agora ele assumiu um cargo maior como diretor do episódio 1066 do anime. Sendo assim, ele lançou essa notícia em seu Twitter e enfatiza que está assumindo uma grande responsabilidade por ser o primeiro americano a dirigir um episódio de One Piece.

 “Eu, Henry Thurlow, sou o diretor do episódio 1066 de One Piece que vai ao ar este mês.

Tanto quanto eu posso dizer (e até onde a equipe de produção sabia quando perguntei), nunca houve um diretor de episódio não japonês para OP, ou possivelmente qualquer série de TV da Toei Animation … nunca.”

Sinopse:

Publicidade

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que ganhou um corpo feito de borracha após comer a fruta mágica Gomu Gomu no Mi (a Fruta da Borracha). Ele se inspirou em seu ídolo de infância, o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, para virar um pirata e navegar em uma jornada pelo mar para encontrar o tesouro mítico, o One Piece, e proclamar-se o Rei dos Piratas.

Por fim, você está com grandes expectativas para o próximo episódio de One Piece? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Henry Thurlow Twitter

Leia também: 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário