One-Punch Man ganha 2ª temporada e chega no próximo ano

Antes de mais nada acreditamos que oss fãs foi a loucura essa semana com a revelação da segunda temporada do anime One-Punch Man onde o anuncio foi revelado durante o evento One-Punch Man School Festival. Confira o site oficial.

Desde já a nova temporada da saga de One-Punch Man vai ser realizada pelo estúdio J.C. Staff (Food Wars! Shokugeki no Soma) com direção de Chikara Sakurai do mesmo modo que Chikashi Kubota (From the New World, Robotics;Notes) serpa o designer de personagem com argumentos de Tomohiro Suzuki(Tiger and Bunny scripts, Saint Seiya: Legend of Sanctuary).

Além da revelação também foi liberado uma nova arte promocional:

@one punch man 2

 

Confira a sinopse oficial da Segunda temporada:

Saitama é um herói que só se tornou um herói por diversão. Posteriormente após três anos de “treino especial”, ele tornou-se tão forte que é praticamente invencível. Na verdade, ele é muito forte – até mesmo os seus oponentes mais poderosos são eliminados com um único soco. Agora, a previsão da grande vidente Madame Shibabawa sobre a Terra estar condenada parece estar a tornar-se realidade à medida que a frequência de incidentes com monstros aumenta. Simultaneamente com Genos, o seu fiel discípulo, Saitama inicia os seus deveres oficiais de herói como membro da Hero Association, enquanto Garou, um homem totalmente fascinado por monstros, faz a sua aparição

Atualizado, assista ao trailer de One-Punch Man:


Desenvolvia pelo autor com o pseudónimo One, onde foi publicada em 2009 logo depois a série rapidamente tornou-se um fenômeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. O nome da obra Wanpanman é uma paródia da personagem Anpanman, a palavra wanpan é uma contração de wanpanchi (one punch em língua inglesa). One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

Uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada no sítio eletrónico Young Jump Web Comics em 2012. Os capítulos são compilados em volumes de formato tankōbon e publicados pela editora Shueisha. bem como no Brasil, o manga é publicado pela editora Panini Comics desde março de 2016.

Uma adaptação em anime feita pela Madhouse, foi exibida entre outubro e dezembro de 2015. posteriormente em julho de 2017 a série foi exibida com dublagem pela Netflix.

Via: OtakuPT

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.