Os Dubladores Japoneses de Animes Mais Fofos

Kensho Ono

Agora, trouxemos para você uma lista com os Dubladores Japoneses de animes mais fofos de todos. Aliás, já fizemos uma lista das dubladoras, onde você pode conferir ao clicar aqui! De qualquer forma, vamos dar continuidade a esse post, mas agora tratando sobre os meninos! Então, as garotas apertem o coração, pois agora vamos conhecer os boys:

Yūichi Nakamura
Yūichi Nakamura

Dubladores Japoneses

Yūichi Nakamura: Agora, vamos começar nossa lista com esse cara. Logo, não se enganem pela idade, pois ele já tem mais de 40 anos! Além disso, sua atuação como dublador é uma das mais relevantes da história. Já que ele teve inúmeros papéis como Gray de Fairy Tail, Oreki de Hyouka e Hawks de My Hero Academia! Aliás, ele também é a voz do Gojo de Jujutsu Kaisen. É isso aí pessoal, chega a ser incrível saber que esse cara fez a voz de todos esses personagens sensacionais.

Hiroshi Kamiya
Hiroshi Kamiya

Hiroshi Kamiya: Aqui, temos outro grande dublador com uma bagagem de respeito. Pois, graças a Hiroshi, vários  personagens sensacionais ganharam vida. Como é o caso de Levi do Attack on Titan, Law de One Piece e até mesmo Izaya de Durarara!!! Além disso, ele já teve participações em obras como Noragami, Bungou Stary Dogs e Monogatari! Simplesmente é um ator incrível.

Mamoru Miyano
Mamoru Miyano

Mamoru Miyano: Já Mamoru é um cantor e dublador. Logo, ele não fez sucesso somente com a sua música, mas interpretou personagens sensacionais. Primeiramente, podemos destacar o Light de Death Note e Okabe de Steins; Gate! Ou seja, esse cara é literalmente uma máquina com sua bela voz. Aliás, recomendo que ouçam alguma música dele, pois também são fantásticas.

Kensho Ono
Kensho Ono

Kensho Ono: E para finalizar nossa lista, temos outro cantor/dublador! Ele, que teve uma vida bastante ativa nos últimos anos, participando de animes de destaques como: Dr. Stone, Attack on Titan e Vivy! Além disso, já esteve em Vinland Saga, Relife e até Gintama. Apesar de ter apenas 31 anos, já mostrou muito serviço e promete crescer ainda mais daqui para frente!

Dubladores Japoneses – Conclusão

Enfim pessoal, trouxemos essa lista por acreditar que profissionais como eles não recebem os créditos que merecem. Portanto, nós elencamos os principais dubladores japoneses como uma forma de agradecimento por todo o trabalho duro e esforço em interpretar os personagens.

E caso tenham alguma sugestão de lista ou crítica, deixem aí nos comentários que nós sempre paramos para ler todos. E até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.