Os Mangás Mais Vendidos No Japão Em 2021

Mangás

E que tal conferir agora uma super lista com os Mangás mais vendidos no Japão em 2021! Logo, vale destacar que essa pesquisa foi realizada pela gigante Oricon, onde eles compilaram as obras mais vendidas entre os períodos de 23 de novembro de 2020 até 21 de novembro de 2021. Aliás, pensem em doar para o nosso site, assim continuamos trabalhando gratuitamente e trazendo conteúdos de qualidade para vocês. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Os Mangás Mais Vendidos No Japão Em 2021 – Top 05

My Hero Academia - Capas do Mangás
My Hero Academia – Capas do Mangás

05. My Hero Academia: Primeiro, vamos falar dessa obra fantástica, onde recentemente conseguimos acompanhar sua grandiosa 5º temporada. Aliás, já existem notícias sobre sua 6º temporada por aí, mostrando que a obra está em uma ascensão absurda e ainda promete muita coisa. Então, também precisamos destacar que no período em que citamos lá em cima, a obra de My Hero Academia acumulou 7.020.361 cópias vendidas!

Attack On Titan - Mangá
Attack On Titan – Mangá

04. Attack On Titan: Já aqui, vamos falar de uma das obras mais aguardadas do ano que vem. Assim, todo o mundo está ansioso para a 4º e última temporada de Attack On Titan que promete e muito. Além disso, vale destacar que o Mangá já chegou ao fim, mas seu sucesso e repercussões recentes colocaram ele nesta lista. Dessa forma, só nos resta rasgar elogios ao autor Isayama qu conseguiu um total de vendas de 7.332.398!

Os Mangás Mais Vendidos No Japão Em 2021 – Top 03

03. Tokyo Revengers

Tokyo Revengers - MangáTokyo Revengers - Mangá
Tokyo Revengers – Mangá

Já abrindo o nosso top 3, vamos falar desse anime que foi lançado neste ano, onde conseguiu uma legião de fãs em muito pouco tempo. Assim, com uma trama sem igual, envolvendo viagens no tempo, gangue, marginais e tudo isso de forma espetacular, Tokyo Revengers é com toda certeza uma das obras de maior ascensão da atualidade. Com isso, foram vendidos um total de 24.981.486. Vale destacar que é um número bem maior do que os dois anteriores.

02. Demon Slayer

Demon Slayer - Mangá
Demon Slayer – Mangá

Já no top 2, temos nossa querida obra que também já está finalizada, mas sua 2º temporada está apenas começando! Aliás, também precisamos dar destaque a 1º temporada de 2019 e principalmente ao filme que foi um recorde de bilheterias no Japão! Agora, estamos todos muito animados nessa 2º temporada. Não é a toa que essa obra conseguiu vender igual água, com mais de 29.511.021 cópias em circulação.

01. Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen - Mangá
Jujutsu Kaisen – Mangá

Por fim, vamos falar de outra obra que explodiu em pouco tempo. Logo, mesmo Jujutsu tendo atualmente apenas 1 temporada, com toda certeza todos estão ansiosos para o lançamento do filme no final do ano! Assim, quem está acompanhando o Mangá assim como eu, sabe que essa obra está ficando cada vez melhor. E com isso, não é a toa que ele está no topo de vendas, com 30.917.746 de cópias vendidas!

Enfim pessoal, essa foi nossa lista especial da segundona. A semana está apenas começando, então desejo um bom trabalho e estudos a todos e até a próxima!

Fonte: AnimeNewNetwork

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.