Os Melhores Pais dos Animes – Especial Dia dos Pais

Tomoya Okazaki - Anime

Hoje, dia 08 de agosto é comemorado o Dia dos Pais! Então, para celebrarmos juntos essa data tão especial, selecionamos alguns dos Melhores Pais dos Animes para homenagear todos os pais! Agora, sem mais enrolação, vamos conferir alguns caras que se destacaram por seus pensamentos e amor que deram para seus filhos.

Melhores Pais dos Animes

Maes Hughes - Anime
Maes Hughes – Anime

Maes Hughes: Agora, vamos abrir a nossa lista com esse paizão. Ele, que é um soldado completamente devoto ao seu país e principalmente devoto a sua família. Pois, o grande Maes demonstra seu amor pela sua filha e esposa sempre que tem uma oportunidade! Sinceramente, ele é um homem admirável e com toda certeza você chorou rios de lágrimas quando ele partiu.

Edward Newgate - Anime
Edward Newgate – Anime

Edward Newgate: E quem disse que pai tem que ter o mesmo sangue que você? Aqui vemos o grande Barba Branca que nunca almejou tesouros ou fama em sua jornada. Mas, o que ele realmente queria era uma família! Aliás, ele conseguiu uma bem grande, onde trata cada membro de sua tripulação como filho. Além disso, ele enfrenta qualquer um para protegê-los como bem vimos no anime!

Tomoya Okazaki - Anime
Tomoya Okazaki – Anime

Tomoya Okazaki: Por outro lado, quem não lembra da obra de Clannad. Lá acompanhamos a dura relação de amor e as dificuldades que a vida nos dá. No entanto, ver o crescimento do Okazaki de um adolescente rebelde até um verdadeiro pai de família foi sensacional. E o final dessa obra é simplesmente perfeita.

Igneel - Anime
Igneel – Anime

Igneel: Por fim, pai não precisa ser de sangue e muito menos humano! Pois, o Dragão de Fogo nos mostra muito bem isso ao criar o Natsu com todo amor e carinho do mundo. Com toda certeza ele é um outro grande exemplo de pai a se seguir!

Conclusão

Enfim pessoal, essa foi a nossa lista mais do que especial dos dias dos pais! Aliás, vale mencionar que há uma infinidade de pais nos animes que são verdadeiros exemplos a serem seguidos, mas resolvemos nos contentar com apenas esses quatro caras. Além do mais, se você já é um pai, espero que seja tão bom quanto eles. E caso você ainda não é, se inspire em alguns deles para criar seus filhos.

De qualquer forma, espero que tenham gostado e qualquer crítica ou sugestão, deixem aí nos comentários! Por fim, se você ainda não deu um abraço no seu pai, corre lá que ainda dá tempo. Tenham todos um belo Dia dos Pais e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.