Os Personagens Mais Odiados Dos Animes

Neon Genesis Evangelion - Shinji Ikari

E que tal agora você conferir uma lista com os personagens mais odiados dos Animes? Então, venha com a gente desfrutar desses caras que são literalmente as pessoas mais cruéis do mundo pelo seus atos ou personalidades. Além disso, há uma infinidade de personagens que são facilmente odiáveis, mas alguns deles se destacam demais. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Tower of God - Rachel
Tower of God – Rachel

Personagens Mais Odiados Dos Animes – Top 05

05. Rachel: Primeiro, vamos abrir com essa garota que é a pessoa mais cínica e falsa que existe no mundo. Logo, isso ficou evidente em todo o anime de Tower of God, onde ela basicamente se aproveitava de todos e de todas as maneiras possíveis. Aliás, vale mencionar a grande sacanagem que ela fez com nosso querido protagonista no final, que com toda certeza despertou a raiva de todos.

Por outro lado, no manhwa vai ficando cada vez pior. Só quem lê a obra sabe do que estou falando. Mas, para evitar qualquer tipo de spoiler, recomendo fortemente que vão ler para saber como está o desenrolar de tudo. Onde, por sinal, está fantástico.

04. Shinji Ikari: Agora, temos um personagem extremamente polêmico, mas que também gerou um grande ódio entre os fãs. Pois, Shinji com toda a certeza é apenas um adolescente, e como qualquer jovem, ele tem suas crises de identidade, niilismo e um senso fora do comum. Por outro lado, isso não é desculpa por ele ter tomado uma série de decisões erradas na obra, além de fazer pirraça para chamar a atenção do pai, enquanto o mundo está sendo destruído.

Enfim, pelo menos no final ele acabou se redimindo de seus erros. Além de que, acompanhar todo o seu amadurecimento conforme a trama segue, foi algo bastante bacana. Porém, eu não gosto dele até hoje.

Personagens Mais Odiados Dos Animes – Top 03

03. Sakazuki

One Piece - Sakazuki
One Piece – Sakazuki

E já abrindo nosso top 3, temos um verdadeiro extremista com um senso de justiça completamente perturbado. Além disso, são 3 ações que ele tomou que aumentou e muito o ódio que sentimos contra ele. Primeiramente, ele ter lutado contra o Kuzan. Segundo, ele ter quase matado o Koby.

Já em terceiro lugar, não podemos nos esquecer de que ele foi o responsável pelo golpe final em Ace! Após isso, com toda certeza ele se tornou o personagem mais odiado da obra inteira. Porém, ele ainda é o atual Almirante da Frota e seu poder é incontestável.

02. Griffith

Berserk - Griffith
Berserk – Griffith

Agora, vamos falar de um cara muito polêmico. Pois, Griffith divide a opinião de todos até hoje. Se ele estava certo ou errado, não importa. O fato é que ele sacrificou todos os seus fiéis companheiros por seus ideais de forma completamente brutal e horrível.

Logo, com toda certeza ninguém do bando dele merecia aquele fim. Principalmente depois de tudo o que eles passaram juntos e todos os sacrifícios que eles fizeram. Aliás, para quem lê o mangá, sabe muito bem que as ações dele vão se tornando cada vez mais hediondas com o tempo.

01. Shou Tucker

Fullmetal Alchemist - Shou Tucker
Fullmetal Alchemist – Shou Tucker

E em primeiro lugar, vamos relembrar desse cara que literalmente não tem coração. Pois, seus atos foram completamente desumanos, ao sacrificar sua própria filha. Aliás, tudo isso apenas porque ele estava desesperado em manter seu status de alquimista, o que com toda certeza não justifica suas ações.

Enfim pessoal, essa foi mais uma lista especial do dia. Espero que tenham gostado e deixem aí um comentário com alguma crítica ou sugestão. Amanhã será feriado nacional, então aproveitem e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.