Oshi no Ko – Anime destaca a nova B-Komachi em seu primeiro pôster

Fuzi 65 Views
Oshi no Ko – Anime destaca a nova B-Komachi em seu primeiro pôster oficial

Publicidade

A primeira temporada de Oshi no Ko está próxima do seu fim, por isso o novo pôster do anime traz um vislumbre do que está por vir nos próximos episódios. O pôster destaca a nova formação da B-Komachi, fazendo uma apresentação ao vivo.

Publicidade

Oshi no Ko – Anime destaca a nova B-Komachi em seu primeiro pôster

Confira:

A princípio, B-Komachi era o grupo musical de Ai Hoshino, mas a banda acabou depois que a sua estrela principal morreu. Então a filha da Ai, Ruby, ressuscitou a banda quando decidiu virar uma idol também. Eventualmente Kana Arima e Mem-Cho também se juntaram a banda, formando um novo trio de idols. Assim como o pôster indica, a nova B-Komachi fará sua estreia em breve no anime.

Sinopse:

Publicidade

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Enfim, Akasaka e Yokoyari deram início ao mangá na revista Young Jump da editora Shueisha em 2020. O volume 11 do mangá foi publicado no dia 17 de março de 2023 no Japão.

Você está ansioso para ver a nova B-Komachi fazer a sua primeira apresentação no anime? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: AnimeTV Twitter

Leia também: 

 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário