Oshi no Ko – Anime ganha teaser do último episódio da 1ª temporada

Fuzi 50 Views
Oshi no Ko – Anime ganha teaser do último episódio da 1ª temporada

Oshi no Ko ganhou um novo teaser do episódio 11, que será o final da 1ª temporada do anime. O vídeo mostra rapidamente um vislumbre das personagens Ruby Hoshino, Kana Arima e Mem-Cho fazendo a sua primeira apresentação ao vivo.

Publicidade

Oshi no Ko – Anime ganha teaser do último episódio da 1ª temporada

Confira:

Publicidade

Desde que o anime fez a sua estreia na temporada de abril, Oshi no Ko já ficou registrado como um dos maiores animes de 2023. Contudo, o anime chega ao fim nesta quarta-feira (dia 28) no episódio 11. No último episódio desta temporada, a filha de Ai Hoshino, Ruby, finalmente realizará o seu sonho de se tornar uma idol, fazendo a sua primeira apresentação com a B-Komachi.

Sinopse:

Publicidade

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Enfim, Akasaka e Yokoyari deram início ao mangá na revista Young Jump da editora Shueisha em 2020. O volume 11 do mangá lançou no dia 17 de março de 2023 no Japão.

Quais são as suas expectativas para o último episódio do anime? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Canal oficial

Leia também: 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
2 Comments