Oshi no Ko – Anime supera expectativa sendo o mais assistido do HIDIVE

Rafael Shinzo 2.5k Views
Oshi no Ko - Anime supera expectativa sendo o mais assistido do HIDIVE

O recente anime Oshi no Ko está sendo um fenômeno entre os otakus e principalmente com os números absurdos na sua estreia. A plataforma HIDIVE informou através de um comunicado de imprensa que Oshi no Ko se tornou a melhor estreia de toda a sua história. Conforme o relatório, a série ficou na primeira posição, tanto em visualizações quanto no número de novos assinantes adquiridos (ou seja, novos usuários pagantes) durante os primeiros sete dias após sua estreia.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Oshi no Ko anime é o mais assistido no HIDIVE

Todos esses resultados não são apenas para a temporada primavera-2023 (abril-junho), mas para toda a história da plataforma.

Esperamos ansiosamente pelo lançamento de ‘Oshi no Ko’ e estamos absolutamente entusiasmados com a resposta dos fãs durante sua primeira semana “, disse John Ledford , presidente da HIDIVE . Ele completou: “Oshi no Ko” é uma série de anime verdadeiramente única e seu sucesso até agora realmente ilustra o quanto a história e os personagens ressoaram com os fãs. Ainda há muito para ver.

A série estreou em 12 de abril com um episódio de 90 minutos e está confirmada com um total de onze episódios, enquanto a plataforma HIDIVE se encarrega de sua distribuição no ocidente.

Publicidade

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Portanto Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.

Você acha que o anime está indo bem nesses primeiros episódios? Comenta abaixo.

Fonte: HIDIVE

(c)赤坂アカ×横槍メンゴ/集英社・【推しの子】製作委員会

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
19 Comments