Oshi no Ko – Anime ­­ganha enquete para as melhores cenas dos episódios

Fuzi 2.1k Views
Oshi no Ko Anime ­­ganha enquete melhores cenas dos episódios

Oshi no Ko está sendo um anime de grande sucesso entre os otakus, então o site oficial da série criou uma enquete especial para aumentar a interação com os espectadores. A enquete do anime consiste em uma votação semanal para escolher a melhor cena de cada episódio. Os fãs votam na cena predileta, enquanto os episódios de Oshi no Ko estão sendo transmitidos. 

Publicidade

Oshi no Ko – Anime ganha enquete para as melhores cenas dos episódios

A votação é realizada no site oficial de Oshi no Ko, lá os fãs só precisam apertar o botão de voto quando decidirem a sua cena favorita do episódio. De acordo com as regras do site, os espectadores podem votar até 10 vezes por episódio. Depois da transmissão, a cena mais votada será revelada no site e nas redes sociais. Além disso, os rankings gerais das cenas mais votadas dos episódios lançados até agora já foram divulgados.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Nas imagens dos resultados, podemos ver a porcentagem de voto de cada cena e qual se destacou mais. A enquete gerou bastante interesse entre os fãs do anime. No geral, foi uma forma interessante de envolver os fãs com a adaptação de anime e de permitir que eles expressassem suas opiniões sobre o episódio assistido.

Qual a sua opinião sobre a enquete? Deixe nos comentários!

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Portanto Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.

Fonte: Site oficial  

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
3 Comments