Oshi no Ko – Otakus estão se reunindo para baixar a nota do anime

AnimeNew 48.4k Views
Oshi no Ko - Otakus estão se reunindo para baixar a nota do anime

Publicidade

O anime de Oshi no Ko virou um mega hit entre os otakus, não é atoa após o primeiro episódio, conquistou o topo do ranking do MyAnimeList, superando um dos animes mais populares dos últimos tempos, FullMetal Alchemist: Brotherhood. Dito isso, os fãs de diversos animes, inclusive de FullMetal, estão se juntando para dar a nota mínima ao anime que tem apenas 1 episódio, para que sua posição desça. Não é a primeira vez que isso acontece e no momento desta publicação, as notas minimas já passam de mil.

Publicidade

Oshi no Ko – Otakus estão se reunindo para baixar a nota do anime

Confira:Oshi no Ko StatsOshi no Ko

Por fim, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Deixe seu comentário e até a próxima!

Sinopse:

Publicidade

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Portanto Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.

©Aka Akasaka x Mengo Yokoyari/Shueisha, “OSHI NO KO” Partners

Fonte: MAL

Leia também:

Por AnimeNew
Siga:
O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.
218 Comments