Estreou o segundo episódio do aguardado anime de Oshi no Ko . Com este episódio, finalmente estreou a sequência oficial de abertura do anime, que traz a música tema ” Idol ” interpretada por YOASOBI . Sendo assim, a reação por parte dos fãs não podia ser diferente.
Oshi no Ko – Anime surpreende com a melhor abertura
Confira:
A sequência final, que traz a música tema ” Mephisto ” interpretada pela banda Ziyoou-vachi/Queen Bee, também foi revelada.
As reações dos fãs por ambos os vídeos produzidos pelos estúdios Doga Kobo.
Confira:
- Como leitor de mangá, tudo o que posso dizer é: continue assistindo, você terá um passeio incrível
- Os efeitos visuais são absolutamente magníficos. Eu amo que a sequência de animação e a música se complementam tão bem.
- Depois de ler mais de 80 capítulos do mangá, esta abertura me traz lágrimas aos olhos. Mais um motivo para agradecer por ter sobrevivido até à estreia desta adaptação
- Literalmente, ninguém esperava que uma história de vingança como Oshi no Ko tivesse uma abertura tão animada. YOASOBI nunca para de me surpreender.
- Os visuais são impressionantes. A música, a animação, a arte e as cores. São todos uma obra-prima
- Fico feliz que esta adaptação receba o amor que merece. Os efeitos visuais vão de vento em popa.
Sinopse:
A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura ou assim ele pensava. Entretanto ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.
Portanto Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.
©赤坂アカ×横槍メンゴ/集英社・【推しの子】製作委員会
Fonte: Site Oficial