Arquivos

Oshi no Ko – Anime tem mais mulheres do que homens em sua audiência

Oshi no Ko – Anime tem mais mulheres do que homens em sua audiência

Oshi no Ko tem conseguido uma grande audiência ao redor do mundo, incluindo no Brasil mesmo com a HIDIVE não disponibilizando o anime aqui. Obviamente o seu público principal é o próprio Japão, mas, pelos dados da Gem Standard, a maioria de sua audiência é composta por mais mulheres do que homens.

Oshi no Ko – Anime tem mais mulheres do que homens em sua audiência

Confira:

O site japonês Gem Standard criou uma enquete separada por sexo e idade com base nos seus entrevistados para saber quais são os animes mais assistidos do momento. Oshi no Ko ficou entre os primeiros da lista, tendo mais espectadores mulheres do que homens atualmente.

Grande parte da sua audiência no Japão são pessoas de 20 anos, com 6% sendo um público feminino e 4% masculino. Além disso, Oshi no Ko ficou em 3º lugar no ranking dos animes mais assistidos, estando atrás de Detective Conan como segundo e Demon Slayer como primeiro.

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Portanto Akasaka e Yokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. O volume 12 do mangá foi publicado no dia 17 de março de 2023 no Japão.

Você também está assistindo Oshi no Ko? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Gem Standard

Leia também: