Otoko-Zaka – Mangá chega ao último arco

Otoko-Zaka

O criador do mangá Masami Kurumada encerrou o arco “Honjin Shito-hen” de seu mangá Otoko-Zaka no aplicativo e site Shonen Jump+, com seu sexto capítulo sendo publicado no sábado. A página final do capítulo revelou então que o próximo arco do mangá será o último.

O arco será então intitulado “Showa Sekigahara-hen.” O renascimento inicial de oito capítulos de Otoko-Zaka começou no Shu Play News, o site oficial da revista Weekly Playboy da Shueisha, em junho de 2014, após três décadas de hiato.

Sinopse

A história de Otoko-Zaka se passa na cidade de Kujukuri em Chiba. Jingi Kikukawa é o incomparável macho alfa do corpo discente da Escola Secundária Toun, e ele nunca perdeu uma luta em 13 anos. No entanto, ele cai na derrota contra Sho Takeshima, o líder do Japão Ocidental que tem seus olhos voltados para o país inteiro. Jingi passa por um perigoso treinamento na arte de lutar com Kenka-Oni, um demônio que vive em Oniyama

Masami Kurumada foi o primeiro a serializou o mangá na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1985. Ele disse: “Eu me tornei um criador de mangá para desenhar esse mangá.” No entanto, a série permaneceu incompleta em três volumes por cerca de 30 anos.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.