Arquivos

Otome Youkai Zakuro – Mangá retornará de um hiato de 7 anos

Otome Youkai Zakuro mangá

A conta oficial no Twitter do site e aplicativo de mangá Comic Boost, da Gentosha, anunciou nesta quinta-feira que Lily Hoshino retomará seu mangá Otome Youkai Zakuro no aplicativo neste outono, depois de um hiato de sete anos.

Otome Youkai Zakuro – Mangá retornará de um hiato de 7 anos

Confira:

A autora colocou o mangá em hiato em outubro de 2016 após dar à luz um filho. Ela então deu à luz um segundo filho em março de 2019, vale lembrar que em janeiro de 2016 ele anunciou que havia se casado.

Hoshino lançou o mangá Otome Youkai Zakuro na revista Comic Birz em 2006, onde permaneceu até entrar em hiato. O 10º volume do mangá (imagem abaixo) lançou em 2015.

© Lily Hoshino, Gentosha

Além disso, o mangá inspirou um anime de 13 episódios que foi ao ar em 2010.

Vale lembrar que o mangá Kigurumi Guardians ( Kigurumi Bouei-tai ) de Hoshino também entrou em hiato quando ela deu à luz seu primeiro filho, mas este ainda não recebeu uma data de retorno. O mangá lançou na revista Nakayoshi, da Kodansha, em 2013 e tem três volumes.

Sinopse

É a Era Meiji no Japão, um pouco alternativo, o calendário gregoriano acaba de entrar em vigor. Num mundo onde os humanos convivem livremente com os youkais, mas ainda existem youkais que fazem maldade. Assim, Zakuro e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, estão prestes a serem postas à trabalhar em conjunto com uma delegação de jovens soldados humanos. Então, o que vai acontecer quando colide Zakuro, que possui uma forte personalidade, com a sensibilidade humana?

Fonte: Conta no Twitter da Comic Boost

Leia também: