Professor se veste como Akaza do anime Kimetsu e viraliza

Professor se veste como Akaza do anime Kimetsu e viraliza

Um v√≠deo de um professor japon√™s vestido do vil√£o Akaza (ÁĆóÁ™©Śļß,¬†Akaza) do anime Kimetsu no Yaiba viraliza na internet. De acordo com informa√ß√Ķes, esse v√≠deo √© de 2020 e mostra o professor ensinando matem√°tica aos seus alunos.

Confira:

Sendo assim, o vídeo viralizou poucos meses após após a estreia do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen no Japão.

Após o viral, foi descoberto que um aluno que decidiu fazer uma pequena apresentação na sala. Confirmado pelo usuário do Twitter Dragonsuke (@_dragooon_).

Por medo de mal-entendidos, gostaria de explicar que são amigos da mesma série e que esta lição é para explicar as perguntas que eles responderam na frente da turma, não se trata de um professor! 

Sinopse:

Na era Taisho no Jap√£o, Tanjirou Kamado √© um garoto gentil e inteligente que vive com sua fam√≠lia nas montanhas.¬†Tanjirou tornou-se o chefe de sua fam√≠lia ap√≥s a morte de seu pai, fazendo constantes viagens √† vila no sop√© da montanha para vender lenha e carv√£o.¬†No entanto, sua vida muda quando um dia, voltando para casa depois de uma noitada, ele descobre que sua fam√≠lia foi morta por um dem√īnio.¬†Tanjirou¬†¬†e sua irm√£ Nezuko s√£o os √ļnicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um dem√īnio, embora surpreendentemente ela ainda mostre emo√ß√Ķes e pare√ßa ter um senso de raz√£o.¬†Ap√≥s um encontro com Giyuu Tomioka, um ca√ßador de dem√īnios;¬†Tanjiro¬†Ele decide se tornar um ca√ßador de dem√īnios para ca√ßar o assassino de sua fam√≠lia e encontrar uma maneira de devolver Nezuko ao normal.

Via: Reddit

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mang√°s.