Reborn as a Vending Machine tem adaptação para anime anúnciada

A série light novel Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon ( Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou ) está recebendo sua adaptação para anime. De acordo com informações, um teaser foi liberado para o anúncio.

Confira:

Sendo assim, a obra é escrita por Hirukuma e ilustrada por Ituwa Kato.

Sinopse:

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim adequado em um acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas em vez disso, é quando sua história começa quando ele renasce como o que ele mais admirava na vida – uma máquina de venda automática! Mas seu novo sopro de vida (?) Acontece no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não consegue falar ou mesmo se mover por conta própria?

Hirukuma começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō em Março de 2016 e a encerrou em Dezembro daquele ano, com epílogo histórias serializadas de Janeiro a Fevereiro de 2017. A revista da Kadokawa, Sneaker Bunko começou a publicar as novels em edições impressas com ilustrações de Itsuwa Katō, começando com o primeiro volume em Julho de 2016. O terceiro e último volume enviado em Fevereiro de 2017.

Por fim, a obra ganhou adaptação para mangá por Kunieda em agosto de 2021.

Via: Comic Natalie

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.