Reincarnated as the Daughter of the Legendary Hero and the Queen of Spirits: Light novel será adaptada para anime

Menma 151 Views

Publicidade

Neste domingo (21), a Kadokawa Books anunciou que a série de light novels “Reincarnated as the Daughter of the Legendary Hero and the Queen of Spirits” (Chichi wa Eiyū, Haha wa Seirei, Musume no Watashi wa Tenseisha) de Matsuura e keepout receberá uma adaptação para anime.

Publicidade
© Matsuura, keepout, Kadokawa

O autor da adaptação para mangá, Yutaka Ohhori, também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

© Yutaka Ohhori

Matsuura lançou a série de light novels no site Shōsetsuka ni Narō em 2016, encerrando em 2020. A Kadokawa publicou o primeiro volume das light novels com ilustrações de keepout em 2018. O nono e último volume foi publicado em outubro de 2022.

Sinopse

Ellen é uma jovem reencarnada do Japão moderno como uma meio-espiritual. Seu pai, Rovel, é o herói lendário que salvou o reino, e sua mãe, Origin, é a rainha primordial e governante de todos os espíritos. Além disso, ela mesma tem a habilidade superpoderosa de manipular os elementos. Enquanto parece absolutamente adorável, esta garotinha perfeita usará o conhecimento de sua vida passada e o poder dos espíritos para proteger sua preciosa família!

Publicidade

Ohhori lançou a adaptação para mangá das light novels na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em setembro de 2018. A Square Enix publicará o 10º volume do mangá no dia 25 de janeiro.

Fonte: Site oficial

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
3 Comments