Retorno de Hunter x Hunter está cada vez mais próximo; diz japoneses

O Myjitsu publicou um artigo descrevendo que os fãs japoneses estão bastante empolgados com a onda de retomadas recentes de mangás como Houseki no Kuni (Land of the Lustrous) e Berserk, mesmo com a morte do autor Kentaro Miura, pois esperam que Hunter x Hunter seja o próximo da lista.

A recente atividade do autor Yoshihiro Togashi no Twitter alimenta ainda mais essas esperanças dos fãs Confira.

Retorno de Hunter x Hunter está cada vez mais próximo; diz japoneses

O artigo do site Myjitsu diz:

Recentemente, várias séries de mangá populares que estavam em hiato há muito tempo retomaram sua serialização. Os fãs agora estão se voltando para HUNTER x HUNTER, pois parece seguir os mesmos passos. O que o autor Yoshihiro Togashi está pensando? En primer lugar, en la décimo tercera edición de este año de la revista Young Animal, publicada el 24 de junio, se reanudó la serialización de “Berserk” , un hito de la fantasía oscura, que ha vendido un total de 50 millones de ejemplares em todo o mundo. A série estava em hiato desde a morte de seu autor, Kentaro Miura, em maio do ano passado, mas foi trazida de volta à vida com a ajuda do artista de mangá Kouji Mori, um aliado próximo do autor .

Os desenhos são feitos pelo Studio Gaga, ao qual pertence o aprendiz do Sr. Miura, e são de tal qualidade que se aproximam do original. Um total de seis episódios estão programados para serem lançados no futuro até a conclusão do “Fantasy Arc/Elves Island Arc”. Além disso, na 8ª edição deste ano da revista Monthly Afternoon, a serialização de Houseki no Kuni (Land of the Lustrous) de Haruko Ichikawa foi retomada. A peça fez tanto sucesso que também se tornou uma série animada para TV, mas foi colocada em hiato desde dezembro de 2020. Seu retorno à revista foi a primeira vez em um ano e oito meses

Berserk” e “Houseki no Kuni” são dois mangás muito populares que os fãs esperavam para retomar a serialização. Naturalmente, houve uma onda de alegria nas mídias sociais e em outros lugares, mas o nome desse “mangá há muito suspense” sendo da Shonen Jump e mencionado como referência. Será dizer que eles estavam falando sobre “Hunter x Hunter”

Inúmeros fãs aguardam a retomada deste trabalho com comentários como: “ O mundo segue em frente, com a retomada da serialização de Houseki no Kuni e Berserk. E aí tem Hunte r x Hunter… “; “ Acho que Hunter x Hunter pode ser o próximo ”; “ Berserk e Houseki no Kuni voltaram ao mercado, aquele mangá que todos conhecemos continuará?

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde os caçadores existem para realizar todos os tipos de tarefas perigosas, como capturar criminosos e procurar bravamente por tesouros perdidos em territórios desconhecidos. Gon Freecss, de doze anos, está determinado a se tornar o melhor caçador que pode ser na esperança de encontrar seu pai, que era caçador e abandonou sua família há muito tempo. No entanto, Gon logo percebe que o caminho para alcançar seus objetivos é muito mais desafiador do que ele jamais imaginou.

Por fim o mangá teve publicação em março de 1998 na revista Weekly Shonen JumpYoshihiro Togashi e fez inúmeras pausas na publicação desde 2006.

Via: Myjitsu

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.