Rurouni Kenshin – Último filme ganha novo trailer!

Densetsu-no-Saigo-hen-1

O site oficial do live-action de sucesso Rurouni Kenshin ganhou seu novo trailer do aguardado terceiro filme, The Legend Ends (Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen). O vídeo apresenta nova música tema da banda ONE OK ROCK, embora o título da canção ainda não foi anunciado.

O arco Kyoto Inferno (Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen), o primeiro de dois filmes live-action da sequencia, foi aberto em todo o Japão no início deste mês. Em três dias, vendeu 645.086 de ingressos para ¥ 822.734.430 (cerca de US $ 8 milhões). No processo, ele acumulou a maior abertura de qualquer filme live-action japonês este ano.

Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno (Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen) será aberto no Japão dia 13 de setembro.

A série em Mangá apareceu pela primeira vez como um par de pequenas histórias publicadas de forma esporádica, ambas são intituladas Crônicas de um Espadachim da Era Meiji publicadas entre 1992 e 1993 na revista Weekly Shōnen Jump Special da editora Shueisha.

Em 1994, Watsuki criou uma versão definitiva que foi publicada na Weekly Shōnen Jump e concluída em 1999, na qual a série de anime é baseada. O mangá consiste de 28 volumes encadernado (ou 28 tankōbon). Em 2000, foi lançado Yahiko no Sakabatō (A Sakabatou de Yahiko).

Confira:
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=yvsnTQL4ZD4″ width=”560″ height=”315″]

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.