RWBY: Ice Queendom tem animação impecável e fãs vão a loucura

O novo anime da série RWBY (Ice Queendom) mostrou sua potência em animação, e não demorou muito para os fãs ficarem surtados com a nova animação da série lançada no japão. Contudo a comunidade do Twitter ficou feliz com o resultado, gerando vários elogios ao diretor de animação Hiroto Nagata (Assault Lily Bouquet) no estúdio SHAFT.

RWBY Ice Queendom
© 2022 Rooster Teeth Productions / RWBY Ice Queendom

RWBY tem animação impecável e fãs vão a loucura

Sakuga Brasil – O excelente animador Hiroto Nagata também participou do 2º episódio de RWBY: Ice Queendom. Novamente ele animou uma ótima sequência que ressalta parte das suas características: como o uso de um forte sombreamento, manchas e uma destacável animação de tecido.

𝕍ℍ – RWBY estreou os três primeiros episódios com muita elegância visual. Os designs me deixaram de fato apaixonado, principalmente quanto ao formato e cor dos olhos. Pelo anime ser implacável nas lutas, é difícil você deixar de dar atenção, acaba te prendendo bastante. Jaune ganhou++

Fernando Silbert – Sempre fui fã de RWBY. Agora chegou o remake da série, versão anime. #RWBYIceQueendom me deixou de queixo caído. Alto nível de animação, boas músicas, além de algumas coisas diferentes e a mais na história inicial. Dado do que vi, estou com boas expectativas. Imaginem o volume 3!

TIAGO Kuroi Kenshin – Se você gosta de animes não deixe de ver #RWBY na #crunchyroll @Crunchyroll_PT olha essa animação.

Paulo – que estreia foi essa! Primeiros três episódios de RWBY foram fantásticos, eu tava com bastante hype com esse anime e até agora entregou muito, OSTs muito boas e uma animação impecável, sequências de animação de fluida com coreografias extremamentes boas, hype pro episódio 4! 8/10

 

Sendo assim, a direção é de Toshimasa Suzuki (Lagrange), ao lado de Kenjiro Okada (Sangatsu no Lion), conceito é de Gen Urobuchi (Madoka Magica), com roteiros de Tow Ubukata (Ghost in the Shell Arise).

Sinopse:

A história gira em torno de quatro garotas, cada uma com sua própria arma única e poderes, estudando para se tornar caçadoras na Academia Beacon na cidade de Vale: a empolgada e idealista Ruby Rose, a fria e controladora Weiss Schnee, a reservada Blake Belladonna, bem como a combativa meia-irmã de Ruby Yang Xiao Long. Entretanto unidas, elas formam a equipa RWBY , contemporâneas das equipas CRDL (“cardinal”), JNPR (“juniper”), e CFVY (“coffee”).

Por fim a produção já tem os 3 episódios disponíveis na Crunchyroll.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.