TOP 5 animes com mais episódios de toda a história

TOP 5 animes com mais episódios de toda a história

Qual anime te vem a cabeça quando dizemos que ele tem uma quantidade absurda de episódios? A maioria vai responder One Piece, porém ele não está nem entre os 5 animes com mais episódios de toda a história.

Nós preparamos uma lista para vocês com os cinco animes que mais tem episódios, então vamos lá:

TOP 5 animes com mais episódios de toda a história

5. Doraemon

Doraemon

Episódios: 1787

Sinopse: Doraemon é um gato robótico que veio do século 22, sendo que ao chegar ao século XX encontra uma família cheia de amor e carinho. Ambos trocam experiências e Doraemon bem como ganha um lar e uma familia.

4. Oyako Club

Oyako Club

Episódios: 1818 

Sinopse: Rompa e Lun são dois extraterrestres que vivem junto de uma família humana, conforme o tempo passada ambos tentam se conectar com as pessoas e aprender sobre o planeta Terra.

3. Ojarumaru

Ojarumaru

Episódios: 1895+ (ainda em produção)

Sinopse: Ojarumaru é um príncipe da Era Heian que está cansado de sua vida de privilégios. Sendo assim, ao ser perseguido por um rei após roubar um artefato mágico, o jovem de cinco anos acaba caindo em um buraco e sendo transportado mil anos através do tempo, até os dias atuais.

2. Nintama Rantaro

Nintama

Episódios: 2280+ (ainda em produção)

Sinopse: O anime gira em torno de três jovens, Rantarou, Shinbei, e Kirimaru, que frequentam uma escola para ninjas. Enquanto tentam aprender tudo sobre os ninjas, o grupo de amigos se mete nas mais altas confusões.

1. Sazae-San

Sazae san

Episódios: 7500+ (ainda em produção)

Sinopse: A história acompanha o cotidiano da Sra. Sazae e sua família, composta por marido, pais e filhos, em dramas do dia a dia japonês.

Por fim é isso pessoal, deixem nos comentários se você achava que “One Piece” era seu anime com maior número de episódio.

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.