Sasaki and Peeps: Primeiro episódio será um especial de 1 hora de duração

Menma 134 Views
Sasaki and Peeps

A Kadokawa divulgou um segundo vídeo promocional para o anime Sasaki and Peeps (Sasaki and Pichan) da escritora Buncololi e do ilustrador Kantoku nesta quarta-feira (06).

Publicidade

O novo vídeo revela mais dubladores e a estreia do anime para o dia 5 de janeiro com o primeiro episódio possuindo uma hora de duração .

Publicidade

Como foi possível conferir no vídeo acima, o mesmo também apresenta uma prévia da música de encerramento “Aimai Girl”, interpretada por Aguri Ōnishi.

Os dubladores recém-anunciados incluem:

Publicidade
  • Naomi Ōzora como Shizuka Futari
  • Hiroki Yasumoto como Visconde Mueller
  • Jun Fukuyama como Príncipe Adonis
  • Daisuke Namikawa como French
  • Mitsuo Iwata como Marc
  • Tesshō Genda como Sebastian
©2024 ぶんころり,カントク/KADOKAWA/佐々木とピーちゃん

Equipe de produção

  • Diretor: Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense.)
  • Estúdio: SILVER LINK
  • Escritora e supervisora de roteiros: Deko Akao (Higehiro, Komi Can’t Communicate, Flying Witch)
  • Responsável pelo design dos personagens: Saori Nakashiki (The Great Jahy Will Not Be Defeated!, Tales of Wedding Rings)

Sinopse

Mesmo que a vida corporativa divertida de Sasaki esteja constantemente cheia de trabalho, isso o deixa cansado e insatisfeito no final de cada dia. Em busca de uma companhia para preencher o vazio de sua vida, ele visita então um pet shop, sem perceber que está prestes a mudar sua vida para sempre. Depois de escolher um pássaro e trazê-lo para casa… seu novo companheiro de quarto revela que é realmente um sábio incrível de outro mundo que prontamente concede a Sasaki poderes sobrenaturais, bem como a capacidade de cruzar os mundos. Tudo o que Sasaki quer fazer é usar esses novos poderes para viver em paz e conforto.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de novels em janeiro de 2021 com ilustrações de Kantoku , e as novels estão sendo lançadas no momento. Além disso, ambas ganharam as categorias Tankōban e Novel da edição de 2022 do Kono Light Novel ga Sugoi!.

Por fim, a obra tem uma adaptação realizada por Pureji Osho publicada no site ComicWalker. Ademais detalhes da produção e a data de lançamento serão anunciadas em breve.

Fonte: Twitter oficial

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment