Segundo vídeo promocional do anime Arpeggio of Blue Steel!

Como já havíamos anunciado o  mangá Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio de Blue Steel), agora terá uma adaptação para anime, já foi divulgado no site oficial do anime o segundo vídeo promocional. No vídeo, Iona se refere a si mesma como uma arma feita  para obedecer ordens.

Confira o vídeo:

O site revelou os dois primeiros membros:

chihaya
Kazuyuki Okitsu como Gunzo Chihaya, o capitão do submarino I-401. Ele tem uma mente brilhante e é geralmente frio e calculista, mas às vezes é capaz de vê-lo agir de acordo com a sua idade e se preocupar ou ficar irritado.

iona

Mai Fuchigami como Iona, o modelo mental do I-401 submarino. Ao contrário das outras frotas de Nevoeiro, ela parece não ter ordens recebidas para exterminar a humanidade do oceano. Ela deixa Gunzo embarcar no navio como seu capitão, e obedece ordens dele. Na história, a humanidade perdeu muito de seu terreno desenvolvido devido ao aquecimento global na primeira metade do século 21. Então, a “Fleet of Fog” carregado com super armas de repente aparece em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota, a humanidade foi derrotada e já não podia viajar pelos mares. 17 anos após a guerra naval devastadora, Gunzo Chihaya e seus amigos de alguma forma comandam a “Fleet of Fog”. O anime está programado para estrear na TV japonesa neste ano.

Bruna Oliveira

Cultura POP está em todo lugar ;) . Deixa seu comentário no espaço abaixo, ficarei feliz em responder.