Shimekiri Mae ni wa Yuri ga Hakadoru – Adaptação em mangá anunciada

A edição de outubro da revista Monthly Big Gangan da Square Enix revelou que a light novel Shimekiri Mae ni wa Yuri ga Hakadoru receberá uma adaptação em mangá, a qual será lançada na edição de novembro da revista, que tem data de lançamento marcada para o dia 25 de outubro.

Juntamente com o anúncio da adaptação, a seguinte imagem foi divulgada:

O ilustrador Saki Sakida está desenhando o mangá, enquanto Manatsu Suzuki está encarregado da composição. Já o ilustrador “U35” desenhou os designs dos personagens originais.

Sinopse

A história acompanha a vida de Ayu Shirakawa, que fugiu de casa, e que por meio de seu primo Miyako, Ayu é apresentada à autora Yukari Ebiwara, e logo começa um trabalho de meio período como cuidadora. Yukari geralmente relaxa em jogos e viagens, mas Ayu realmente gosta de sua nova vida cotidiana. E conforme as duas vivem juntos e ficam mais próximas, Ayu começa a ter sentimentos que nunca teve antes.

A light novel de Shimekiri Mae ni wa Yuri ga Hakadoru apresenta portanto ilustrações feitas pelo “U35”. O primeiro volume da mesma começou a ser enviado em dezembro de 2020, e o segundo volume ainda será enviado em outubro deste ano.

Algumas novels anteriores do autor Yomi Hirasaka também inspiraram adaptações em anime e mangá, são elas: “Haganai: I Don’t Have Many Friends” e “A Sister’s All You Need ..“.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.