Solo Leveling | 2ª temporada do manhwa tem data anunciada

2
910

O Twitter oficial da editora D&C Webtoon anunciou a volta do notório manhwa sul-coreano, Solo Leveling, que iniciará sua segunda temporada dia 1 de agosto de 2020.

Sinopse

Dez anos atrás um “Portal” se abriu, conectando o mundo real a um mundo repleto de monstros. Posteriormente com este acontecimento diversas pessoas receberam o poder de caçar os monstros que atravessavam os Portais. Estas pessoas passaram a serem conhecidas como Caçadores. O protagonista de história, Sung Jin-Woo, é o mais fraco caçador do rank E, sendo pouco mais forte que um humano normal. Ele é conhecido entre os caçadores como “o mais fraco”. Um dia, ele e outros caçadores são presos em uma dungeon extremamente perigosa, e apenas alguns deles conseguem escapar com vida. Sung Jin-Woo mal consegue sobreviver, mas foi o único a conseguir completar os desafios da dungeon. Assim ele se torna o “jogador” que consegue ver uma interface mostrando quests e outras informações. Ele vai conseguir se tornar o caçador mais forte?

Solo Leveling do autor Chu-Gong começou como uma web-novel com 13 volumes e um spinoff, mas foi publicada pela D&C Media na Papyrus em 2014 e depois serializada no app KakaoPage da Kakao entre 2017-2018. A adaptação para Webtoon foi lançada na KakaoPage em março de 2018 e concluiu sua primeira temporada em março de 2020.

O manhwa ilustrado por Jang Sung-rak é publicado pela editora NewPOP no Brasil, contando com 2 volumes disponíveis até o momento.

Fonte: Twitter D&C Webtoon