SPY×FAMILY – Dubladores se arriscam a desenhar imagem do 4º episódio

E agora que tal ler com a gente essa notícia super divertida: SPY×FAMILY – Dubladores se arriscam a desenhar imagem do 4º episódio. Dessa forma, vamos conferir juntos o que os dubladores de maiores sucessos da atualidade aprontaram juntos. Então, chega de enrolação e vamos a notícia:

SPY×FAMILY – Dubladores se arriscam a desenhar imagem do 4º episódio

Primeiro, os dubladores do anime de maior sucesso da temporada, SPY×FAMILY resolveram treinar suas habilidades artísticas! Assim, eles resolveram reinterpretando criativamente a imagem principal do nosso querido episódio 4 da obra.

Dessa forma, esta é a imagem em questão, que nossos dubladores tiveram que usar como base:


Por outro lado, a conta oficial do anime no Twitter postou os desenhos de Takuya Eguchi que interpreta o protagonista Loid Forger. Além é claro da Saori Hayami que faz o papel da Yor Forger e Atsumi Tanezaki que é a responsável pela fofura da Anya Forger. Tudo isso, logo após o episódio ir ao ar. Agora, vamos ver juntos mais de perto o trabalho deles:

Takuya Eguchi (Loid Forger):

Saori Hayami (Yor Forger):


Atsumi Tanezaki (Anya Forger):


Como você pode ver, os desenhos não são apenas retratos diretos da imagem principal, mas uma interpretação artística baseada nos eventos e personagens retratados no episódio. A conta No Twitter da obra descreveu cada desenho como “elegante”, assim como o personagem Henry Henderson do anime diria.

Sinopse

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas certo dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! E para piorar, acaba por pura coincidência adotando uma garota com poderes paranormais e se casando com uma das maiores assassinas do mundo!

O anime de SPY×FAMILY estreou no dia 9 de abril deste ano.

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.