Steins;Gate ganha novo mangá!

Steins;Gate-new

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

Uma excelente notícia para os fãs da saga Steins;Gate, é que segundo algumas publicações lá fora, Shinichiro Nariie lançou uma nova adaptação do mangá intitulado como Steins;Gate: Mugen Enten no Arc Light, baseado no CD drama de 2010 que conta uma história não contada pelos Steins;Gate, do ponto de vista do Rintaro Okabe amigo de infância de Mayuri Shiina.

Vamos ficar no aguardo de uma possível adaptação para as TVs nipônicas, quem sabe.

Steins;Gate (シュタインズ・ゲート, Shutainzu Gēto?) é uma visual novel japonesa desenvolvida pela 5pb. e Nitroplus, e foi lançada em 15 de outubro de 2009 para o Xbox 360. Essa é a segunda vez que essas empresas trabalham juntas depois de Chaos;Head.

Uma adaptação para mangá foi feita por Sarachi Yomi e começou a ser distribuída pela revista Monthly Comic Alive em 26 de setembro de 2009. Uma segunda série de mangás foi feita por Kenji Mizuta e distribuida pela revista Monthly Comic Blade em 28 de dezembro de 2009. Uma versão em anime foi ao ar no Japão entre 6 de abril de 2011 e 14 de setembro de 2011, com intenção de ser levada para o cinema. Uma sequência do jogo chamada Steins;Gate: Hiyoku Renri no Darling foi lançada em 16 de junho de 2011.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.