Steins;Gate ganha novo mangá!

Steins;Gate-new

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

Uma excelente notícia para os fãs da saga Steins;Gate, é que segundo algumas publicações lá fora, Shinichiro Nariie lançou uma nova adaptação do mangá intitulado como Steins;Gate: Mugen Enten no Arc Light, baseado no CD drama de 2010 que conta uma história não contada pelos Steins;Gate, do ponto de vista do Rintaro Okabe amigo de infância de Mayuri Shiina.

Vamos ficar no aguardo de uma possível adaptação para as TVs nipônicas, quem sabe.

Steins;Gate (シュタインズ・ゲート, Shutainzu Gēto?) é uma visual novel japonesa desenvolvida pela 5pb. e Nitroplus, e foi lançada em 15 de outubro de 2009 para o Xbox 360. Essa é a segunda vez que essas empresas trabalham juntas depois de Chaos;Head.

Uma adaptação para mangá foi feita por Sarachi Yomi e começou a ser distribuída pela revista Monthly Comic Alive em 26 de setembro de 2009. Uma segunda série de mangás foi feita por Kenji Mizuta e distribuida pela revista Monthly Comic Blade em 28 de dezembro de 2009. Uma versão em anime foi ao ar no Japão entre 6 de abril de 2011 e 14 de setembro de 2011, com intenção de ser levada para o cinema. Uma sequência do jogo chamada Steins;Gate: Hiyoku Renri no Darling foi lançada em 16 de junho de 2011.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.