Suzume no Tojimari estreia no Brasil pela Crunchyroll

Suzume no Tojimari estreia no Brasil pela Crunchyroll

O novo filme Suzume no Tojimari (Suzume’s Door-Locking) do diretor Makoto Shinkai (Your Name, Tenki no Ko) tem confirmação de estreia no Brasil. De acordo com informações, o serviço de streaming Crunchyroll é o responsável pelo lançamento ao redor do mundo em 2023, assim que a estreia no Japão acontecer no dia 11 de novembro de 2022.

No Brasil a distribuição do longa será feita pela Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment, já nos países de  idiomas predominantes das línguas francesa e alemã o longa será distribuído pela CrunchyrollSony Pictures e Wild Bunch International.

Sinopse

A história é centrada em Suzume, uma garota de 17 anos de uma pacata cidade de Kyuushuu que conhece um jovem procurando uma porta. Eles encontram uma porta dentro de ruínas na montanha, e Suzume a abre. Logo, mais portas começam a se abrir ao redor do Japão, trazendo desastres do outro lado. O filme retrata a libertação e o crescimento de Suzume, enquanto ela fecha as portas que estão causando o desastre.

Por fim a equipe planejou o projeto de janeiro a março de 2020, desenvolveu o roteiro de abril a agosto daquele mesmo ano e elaborou os roteiros de setembro de 2020 a dezembro de 2021. A produção real da animação começou somente agora em abril de 2022.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.