Suzume no Tojimari – Visual da personagem principal revelado

O diretor Makoto Shinkai (Kimi no na wa, Tenki no Ko) revelou o visual da personagem principal e a estreia para o dia 11 de novembro de 2022 do seu primeiro novo filme em três anos, chamado Suzume no Tojimari.


O slogan no imagem acima diz: ‚ÄúTe vejo mais tarde‚ÄĚ.

A imagem abaixo que foi revelada ainda mostra a personagem principal Suzume caminhando para o que parece ser uma pequena cidade de fontes termais. O primeiro teaser do filme será lançado no canal TOHO Movie no YouTube neste domingo, 10 de abril, às 20h.

“Devemos pensar em como fechar as muitas portas que deixamos abertas”, diz Shinkai enquanto continua trabalhando no filme. “Eu dei essa responsabilidade a Suzume enquanto ela viaja pelo Jap√£o fechando v√°rias portas. √Č minha sincera esperan√ßa que este filme deixe seu p√ļblico com grandes sorrisos e emo√ß√£o ao sair do cinema.”

Shinkai descreve Suzume no Tojimari como uma história de aventura moderna, um filme de ação e com uma grande jornada envolvida.

Sinopse

A história é centrada em Suzume, uma garota de 17 anos de uma pacata cidade de Kyuushuu que conhece um jovem procurando uma porta. Eles encontram uma porta dentro de ruínas na montanha, e Suzume a abre. Logo, mais portas começam a se abrir ao redor do Japão, trazendo desastres do outro lado. O filme retrata a libertação e o crescimento de Suzume, enquanto ela fecha as portas que estão causando o desastre.

Shinkai afirmou que tr√™s pontos importantes sobre o filme s√£o que √© um filme de jornada pelo Jap√£o, uma hist√≥ria sobre “fechar portas” ao inv√©s de abri-las. Ele elaborou que fechar portas pode se referir a amarrar pontas soltas ou terminar algo.

Equipe

  • Diretor e hist√≥ria original: Makoto Shinkai
  • Proje√ß√£o de personagens: Masayoshi Tanaka
  • Diretor de anima√ß√£o: Kenichi Tsuchiya
  • Diretor de arte: Takumi Tanji
  • Est√ļdios: CoMix Wave Films e Story Inc.
  • Distruibuidora: TOHO

A equipe planejou o projeto de janeiro a março de 2020, desenvolveu o roteiro de abril a agosto daquele mesmo ano e elaborou os roteiros de setembro de 2020 a dezembro de 2021. A produção real da animação começou somente agora em abril de 2022.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.