The Concierge at Hokkyoku Department Store – Trailer revela música-tema do filme

Menma 14 Views

Publicidade

O site oficial de “The Concierge”, o filme baseado no mangá “The Concierge at Hokkyoku Department Store” (Hokkyoku Hyakkaten no Concierge-san) de Tsuchika Nishimura, revelou o trailer completo e um pôster do mesmo nesta terça-feira (22).

Publicidade

O trailer revela e apresenta a música tema do filme, “Gift”, da cantora e compositora Myuk, e também revela mais membros da equipe e a data de lançamento do filme para o dia 20 de outubro.

The Concierge at Hokkyoku Department Store – Trailer revela música-tema do filme

Confira:

Publicidade
© 2023西村ツチカ/小学館/「北極百貨店のコンシェルジュさん」製作委員会

A equipe adicional inclui:

  • Design de Cor Conceitual: Izumi Hirose
  • Diretor de Arte: Ichirou Tatsuta (Studio Fuga)
  • Verificação de Animação entre Quadros: Maiko Nogami
  • Diretor de Fotografia: Hiroshi Tanaka
  • Edição: Junichi Uematsu
  • Diretor de Som: Hiromi Kikuta

Portanto o filme terá 1 hora e 10 minutos de duração.Yoshimi Itazu

 (” Pigtails “, Welcome to the Ballroom, animação principal em Popin Q) está fazendo sua estreia na direção em um longa-metragem de anime, enquanto Satomi Ooshima (Hataraki Man , Fortune Favors Lady Nikuko, Raven of the Inner Palace) escrevendo o roteiro e distribuição da Aniplex.

Sinopse

O mangá gira em de uma nova porteira numa misteriosa loja onde todos os clientes são animais. Por fim, como porteira, ela tenta ler os seus clientes peculiares e tenta fazer recomendações adequadas.

Nishimura lançou então o mangá na revista Big Comic Zoukan, da Shogakukan em novembro de 2016 e terminou em 2020 com dois volumes. Além disso, o mangá ganhou o Prêmio de Excelência para o 25º Japan Media Arts Festival Awards do Ministério de Assuntos Culturais em 2022.

Por fim o autor é um dos 13 artistas de destaque na antologia de mangás indie Glaeolia 3, a Glacier Bay Books lançou o livro em julho de 2022.

Fonte: Site Oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment