The Day I Became a God – Anime estreia em 10 de outubro

The Day i Became a God é o terceiro anime original da Visual Art's/Key

0
196
The Day i Became a god

A Aniplex anunciou que o anime The Day I Became a God, o terceiro anime original da Key, estreia em 10 de outubro.

Antes da estreia, um especial do anime com entrevistas com o elenco principal, making-of da produção e estúdio irá ao ar, contando com comentários da cantora Negi Yanagi.

Sinopse

Hina, uma menina que desperta como um Deus, prenuncia o “fim do mundo”. Então, ela escolhe um jovem solitário como o companheiro que passará seu tempo com ela até o fim.

Elenco principal

  • Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) como Hina
  • Natsuki Hanae como Youta Narukami

Staff

Jun Maeda está creditado com o trabalho original e roteirista. Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) está dirigindo o anime. Na-Ga retorna de muitos outros projetos da Visual Art’s/Key como designer de personagem original. A P.A Works está fazendo a animação.

Manabu Nii está adaptando o design original de Na-Ga para animação e também trabalhando como diretor chefe de animação. MANYO e Jun Maeda estão compondo a trilha sonora. Kurumi Suzuki é a diretora de arte. Yukiyo Kajiwara é o diretor de composição fotográfica. Naomi Nakano é a artista de cores chave. Haruki Suzuki é o diretor de 3D. Ayumu Takahashi é o editor enquanto Satoki Iida é o diretor de som.

Maeda e Nagi Yanagi estão colaborando na música de abertura “Kimi to Iu Shinwa” e na música de finalização.

Ademais, Maeda primeiramente colaborou com a P.A Works para desenvolver o anime Angel Beats! em 2010 e novamente em 2015, o anime Charlotte. Outrossim, Maeda é conhecido por escrever as novelas visuais Kanon, Air, Clannad e Little Busters! da Visual Art’s/Key, todas receberam adaptação para anime.

Por fim, Maeda sofre de cardiomiopatia dilatada (dilatação e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele foi hospitalizado por cinco meses em 2016 e revelou que mais tarde naquele ano sua condição requeria um transplante de coração. Entretanto ele tranquiliza os fãs dizendo que ainda tem muito para viver e ainda vai escrever mais histórias.