The Dungeon of Black Company tem anime confirmado

0
206

A conta official no Twitter do site Mag Comi da Mag Garden confirmou nesta quarta (01/07) a adaptação para anime do mangá The Dungeon of Black Company (Meikyu Black Company) do autor Yohei Yasamura.

Também foi revelado um visual para o anime:

O mangá entrou no clímax da história no capítulo 30 em 5 de junho, mas Yasumura confirmou que o mangá não vai terminar ainda.

Sinopse

Kinji, que carece de qualquer ética de trabalho, é um preguiçoso na sua vida moderna. Um dia, ele é transportado para outro mundo – entretanto não é recebido de braços abertos por uma grande aventura heroica fantástica. Mas sim é imediatamente jogado em um trabalho horrível! Agora escravizado por uma companhia de mineração maligna em um mundo de fantasia estranho, Kinji está prestes a aprender o valor do trabalho duro.

Yasumura lançou o mangá The Dungeon of Black Company no site Mag Comi em dezembro de 2016. Mag Garden publicou o quinto volume em novembro de 2019.

Yasumura também fez a arte para a adaptação para mangá da light novel Anti Magic Academy “The 35th Test Platoon” de Toki Yanagimi. O mangá foi publicado entre dezembro de 2014 até dezembro de 2015.

Fonte: ANN