The Magical Revolution – Lainie Cyan é destaque em novo vídeo

Menma 567 Views
The Magical Revolution anime

Publicidade

A Kadokawa divulgou um novo vídeo promocional para o anime “The Magical Revolution of the Reincarnated Princess” nesta terça-feira.

Publicidade

O vídeo destaca a personagem Lainie Cyan, filha de um barão que já foi plebeu. Hina Yomiya desempenha o papel do personagem.

The Magical Revolution – Lainie Cyan é destaque em novo vídeo

Confira:

The Magical Revolution of the Reincarnated Princess estreou no Japão no dia 4 de janeiro.

Sayaka Senbongi interpreta o papel de Anisphia von Palletia, enquanto Manaka Iwami interpreta Euphyllia Magenta.

Outros membros do elenco incluem:

  • Ai Kakuma como Illya Coral
  • Shogo Sakata como Algard von Palletia
  • Yu Sasahara como Tilty Claret

Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora) está dirigindo o anime na diomedéa, enquanto Wataru Watari – o escritor da série de romances leves My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected – está encarregado dos roteiros da série. Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend) está desenhando os personagens.

A cantora HaNaTan apresenta a música tema de abertura do show “Arc-en-Ciel”. A dubladora de Anisphia, Sayaka Senbongi , e a dubladora de Euphyllia, Manaka Iwami, interpretam a música tema de encerramento “Only for You”.

Sinopse

Anne-Sophia, a princesa que se lembrou de sua vida anterior em tenra idade, bem como o intenso amor de seu antigo eu pela magia, partiu para viver suas fantasias neste mundo de fantasia. Um dia, durante um acidente com magia, ela se deparou com uma cena em que seu irmão Algard estava rompendo o noivado com sua noiva, Euphilia.
No entanto, o que ninguém poderia prever é que esse estranho encontro acabaria mudando o curso da história.

Piero Karasu começou então a serializar a história no site Shosetsuka ni Naro em fevereiro de 2019 e terminou em junho de 2020. Mais tarde, ele começou a escrever capítulos de epílogo para a história de agosto de 2020 a agosto de 2021. Ele também escreveu um capítulo de prólogo para toda a história em Setembro de 2020. A Kadokawa publicou então o primeiro volume impresso da história com ilustrações de Yuri Kisaragi em janeiro de 2020.

Por fim, Harutsugu Nadaka lançou uma adaptação em mangá da light novel na revista Dengeki Maoh, da Kadokawa ,em julho de 2020. A Kadokawa publicará então o quinto volume do mangá no dia 27 de março.

Fonte: ANN

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment