Tomie – Escolhida a atriz para o Live-action!

85
Tomie - Escolhida a atriz para o Live-action!

Anunciado em 2019, o live-action do mangá Tomie do autor Junji Ito ganhou novidades. De acordo com as informações divulgadas pelo site Deadline, Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) como personagem-título da série.

Adeline Rudolph como Tomei

A série terá episódios com menos de 10 minutos de duração, e Alexandre Aja (The Hills Have Eyes, High Tension) está dirigindo a série. David Leslie (Aquaman, The Conjuring 2) está escrevendo a série. Ambos também estão atuando como produtores executivos, enquanto Hiroki Shirota é o co-produtor.

Sinopse: A história do que acontece quando uma linda garota do ensino médio desaparece e pedaços de seu corpo são descobertos espalhados por uma pequena cidade. Mas o que começa como um mistério de assassinato se transforma em algo ainda mais horrível”.

Por fim a série Tomie será do streaming Quibi (abreviação de “quick bites”), o mangá já inspirou oito adaptações de filmes live-action e também série em anime.  A ComicsOne publicou volumes em inglês em 2005 e a Viz Media publicou o mangá em um volume omnibus em 2016.

Deixa uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui