Top 05 – Os Animes Mais Tristes Para Assistir

Naruto

E que tal você vir conferir com a gente um top 05 com os Animes mais tristes de todos. Logo, se você gosta daquelas cenas bem impactantes e fortes, venha conferir com a gente nossa lista. Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos trazer essa lista para vocês. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos vivos e trabalhando gratuitamente. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

AnoHana - Anime
AnoHana – Anime

Os Animes Mais Tristes – Top 05

05. Naruto: Primeiro, vamos começar com essa obra que está recheada de cenas tristes, personagens com passados assombrosos, mas principalmente muita superação e vira voltas. Dessa forma, não poderíamos deixar a obra de Naruto de fora dessa lista, pois nele tem vários episódios de nos tirar muitas lágrimas, seja o passado triste do Naruto, Sasuke, Rock Lee, Gaara, enfim, uma infinidade deles.

04. AnoHana: Já aqui, vamos falar de uma obras super curta, mas que marcou a todos nós. Então, com toda certeza todos já viram ou pelo menos ouviram falar de AnoHana, já que fez um sucesso tremendo no seu lançamento. Dessa forma, vale a pena mencionar essa obra e até rever ela, onde acompanhamos uma triste história e o final é simplesmente perfeito.

Os Animes Mais Tristes – Top 03

03. Little Busters

Anime - Little Busters
Little Busters – Anime

Abrindo nosso top 3, temos outra obra que surpreendeu a todos com o passar do tempo. Inclusive, ele também conta com uma narrativa bem lenta, mas conforme ele passa e as verdades surgem, ela fica simplesmente magnífica. Com toda certeza o final da 2º temporada derruba qualquer marmanjo em lágrimas e só de me lembrar eu já me emociono. Foram cenas bem impactantes e fortes para qualquer um e eu admito que já vi esse anime duas vezes e chorei nas duas.

02. Angel Beats!

Angel Beats! - Anime
Angel Beats! – Anime

Agora, Angel Beats também já nos marca desde o começo. Já que todos que estão lá, sofreram muito na suas vidas. Aliás, a história de todos são muito emocionantes e tristes, deixando qualquer um aos prantos. Dessa forma, o mais triste é que apesar de todos eles reencarnaram, infelizmente nenhum deles se conheçam e nem se lembrem do passado. Ou seja, no final fica aquele gosto amargo na boca.

01. One Piece

One Piece - Anime
One Piece – Anime

E por fim, vamos falar de uma das maiores obras de todos os tempos. Onde, tanto o Anime como o Mangá estão magníficos e fazem sucesso há anos. Dessa forma, vale mencionar que cada membro da tripulação dos chapéus de palha tem um passado bastante triste e único. Além de várias outras cenas que nos comoveram, como o Merry partindo, a morte de Ace, enfim, a lista de episódios tristes é imensa e não é a toa que ele está no topo da lista.

Enfim pessoal, essa foi nossa lista especial do dia. Espero que tenham gostado e chorado com a gente, então deixem um comentário e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.