TOP 10 – Mangás que precisa ser adaptado para anime

Hoje, selecionamos para vocês os 10 melhores Mangás que merecem um anime! Então, vamos conferir quais são as obras que fizeram e fazem um grande sucesso pelo mundo todo, mas infelizmente ainda não ganhou a tão merecida animação. Agora, sem mais enrolação vamos conhecer a lista:

Mangá - I am a Hero
Mangá – I am a Hero

Mangás Que Merecem Um Anime – Top 10

10. Spy X Family: Primeiramente, vamos começar com esse sucesso do momento. Pois, ele começou a ser publicado recentemente e já atingiu milhares de fãs! Além disso, a trama é bastante original ao focar em um espião que recebe ordens para montar uma família e assim começar uma nova vida! Aliás, ela é o único da lista que já recebeu um anúncio de anime, que está previsto para o ano de 2022!

09. Real: Aqui, vemos uma bela obra criada pelo mestre Inoue! Ele, que sempre se destacou por suas três obras fantásticas e Real é uma delas. Além disso, é uma trama mais voltado para o pública adulto, com temas psicológicos e um drama espetacular. Só quem leu sabe o valor desse mangá.

08. Yotsuba to!: Já esta é para aquecer o coração de todos! Pois, a obra é  centrada com uma leitura mais leve e descontraída. Sem contar que ela é do gênero Slice of Life, ou seja, é simplesmente casual e simples. Recomendo fortemente a leitura desse mangá.

07. Solo Leveling: E quem aí ainda não conhece esse manhwa? Ela que é o sucesso do momento e acredito que é apenas uma questão de tempo para ganhar um anime. Logo, podemos ficar bem esperançosos para ver nosso querido coreano em ação, seja nas dungeons ou contra os monarcas!

06. Gamaran: Agora, para fechar o top 10, temos essa fabulosa obra de artes marciais! Onde, podemos ver muita ação, lutas bem estruturadas e personagens únicos. Dessa forma, é sem sombras de dúvidas uma obra que faria muito sucesso caso ganhasse uma adaptação de anime.

Mangás Que Merecem Um Anime – Top 05

05. I am a Hero: E esse aqui não poderia ficar de fora. Pois, engloba uma série de gêneros que vão te deixar viciado! Seja pelo drama psicológico ou as críticas mais agudas que vemos na obra, com certeza I am a Hero merece um lugar aqui. Aliás, a obra já está finalizada e conta com mais de 250 capítulos para você curtir enquanto o anime não vem.

04. Oyasumi Punpun: Já este pode ser considerado um clássico dos mangás. Ele que é uma leitura obrigatória para qualquer otaku e também se destaca pela sua mistura de temas. Onde, vemos uma comédia exótica, drama sem igual e cenas inesquecíveis. Aliás, ela também se destaca pelo talento do autor em desenhar o mangá, pois ele possui um traço fantástico.

Mangás Que Merecem Um Anime – Top 03

03. Utsuro no Hako to Zero no Maria

Light Novel - Utsuro no Hako to Zero no Maria
Light Novel – Utsuro no Hako to Zero no Maria

E nosso top 3 começa com uma Light Novel. No entanto, essa lista era para ser somente de mangás, mas eu tinha que trazer essa obra para cá. Pois, de todas as Novels/mangás que eu li, essa ainda continua sendo a minha favorita. Lá, podemos acompanhar uma trama surreal, com personagens perfeitos e histórias muito bem elaboradas.

02. 20th Century Boys

Mangá - 20th Century Boys
Mangá – 20th Century Boys

Já este também é outro clássico dos quadrinhos japoneses. Nele, podemos ver toda a trama, que começa com algo infantil, mas passa a ser um mistério global. Com toda certeza, acompanhar o crescimento das crianças até a vida adulta foi uma sensação única. Além da angustia para saber quem era o “amigo” no final foi uma verdadeira surpresa!

01. Vagabond

Mangá - Vagabond
Mangá – Vagabond

Por fim, vamos destacar outro ouro do grande Inoue. Em Vagabond, podemos ver toda uma trama única que envolve lutas fantásticas e que meche muito com seu psicológico. Também não podemos nos esquecer da história que foi inspirada em um samurai de verdade. Com toda certeza eu gostaria muito de ver um anime dessa obra.

Enfim pessoa, essa foi nossa lista do dia e caso você tenha alguma crítica ou sugestão, deixem aí nos comentários. Até a próxima!

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.