fbpx

Tsuki to Laika to Nosferatu ganha previsão de estreia

Tsuki to Laika to Nosferatu ganha previsão de estreia

O novo anime Tsuki to Laika to Nosferatu (Moon, Laika, and the Bloodsucking Princess) ganhou sua previsão de estreia. De acordo com o site oficial, a série chega em outubro desde ano.

Tsuki to Laika to Nosferatu ganha previsão de estreia
@Tsuki to Laika to Nosferatu

Além disso, o tema de abertura é “Hi no Tsuki” da banda ALI PROJECT e encerramento “Arifureta Itsuka” por Chima.

Sinopse:

A história gira em torno do projeto Mechtat que escolhe a jovem vampira por acaso para ser uma cobaia em uma viagem espacial. Irina vai passar por várias condições esperadas no espaço fazendo parte de uma missão tripulada.

Staff:

Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photo Kano) está dirigindo o anime. O criador da novel original Keisuke Makino é o responsável pelos scripts da série do anime. Hiromi Kato (Kobato., Hakkenden: Eight Dogs of the East) está desenhando os personagens. Yūji Kaneko é o diretor de arte.

Gagaga Bunko lançou a série em Dezembro de 2016 e o sexto volume da série será lançado na quinta-feira, 18 de março. Sojihogu lançou uma adaptação do mangá das novels no site da KodanshaComic Days em Março de 2018, mas entrou em um hiato indefinido começando em janeiro de 2019 devido à saúde precária de Sojihogu e ainda não foi retomado.

Por fim  a Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 2018. A animação é do estúdio Arvo (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai).

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.