Comprovado o motivo de Rent-a-GirlFriend ser tão odiado e popular

Saiba o motivo de Rent-a-GirlFriend ser tão odiado e popular

Recentemente, um site pirata de anime ficou conhecido por adicionar a franquia Okarishimasu (Rent A Girlfriend) de Kanojo a uma categoria separada do resto: institulada como “Cringe”. Expressão se refere a “constrangimento, mico ou vergonha alheia”, e a série se junta ao lado de animes como, Jaku-chara Tomozaki-kun, School Days entre outros.

Comprovado o motivo de Rent-a-GirlFriend ser tão odiado e popular

No entanto, reações mistas como ” eu já esperava “. Como é possível que Kanojo, Okarishimasu seja tão popular, mas ao mesmo tempo tão detestado pela comunidade? O usuário do Reddit u/Excellent-Release-76 fez essa pergunta em fórum e teve várias respostas:

” Muitos fãs de anime sentem que as pessoas os desprezam por gostarem de anime por causa dos estereótipos, e ver algo assim se tornar popular “confirma” os estereótipos, o que os incomoda .”

Uma comédia romântica trash que se tornou popular, basicamente. Quero dizer, tem uma premissa interessante e tem arte genuinamente boa, além de waifus bem projetados, então sim. Provavelmente há pessoas que projetam em Kazuya e ficam chateadas com isso. Não sei, as pessoas que levam essa série a sério também acham esquisita. Pessoalmente, é divertido assistir aos tópicos de discussão e é realmente divertido jogar merda neles. A série é quase como um shitpost, para ser honesto. No momento, é apenas uma falácia de custo irrecuperável e é engraçado o quão ruim o programa pode ficar .”

Isso é o que acontece com qualquer programa, fenômeno ou filme de má qualidade que se torna popular. É todo o paradoxo de “você tenta eliminá-lo completamente, mas acaba girando sua vida em torno dele de qualquer maneira pelo esforço de denunciá-lo

O personagem principal é um incômodo. Ele toma todas as decisões erradas, chora sobre isso quando as coisas dão errado, dá uma festa de pena sobre o quanto isso é uma merda, e então passa a não fazer nada para melhorá-lo.

Sinopse:

Um estudante universitário de 20 anos que mora em Tóquio. Após um doloroso rompimento com sua namorada Mami Nanami, ele decide alugar uma namorada. Ele logo se encontra em situações em que tem que continuar alugando Chizuru para manter as aparências com sua família e amigos.

Veja também:

Avisem nos comentários se você já assistiu Rent A Girlfriend.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.