Vídeo Promocional do OVA de Corpse Party: Tortured Souls

O desenvolvedor de jogos 5pb. (Mages) lançou o segundo vídeo promocional de Corpse Party: Tortured Souls -Bōgyaku Sareta Tamashii no Jukyō-, OVA inspirado pelo trilogia de jogos de terror Corpse Party, para PSP. O vídeo estreou na Anime Contents Expo em Março.

O anime terá 4 episódios que iram chegar em 24 de Julho, em 2 volumes em DVD ou em 1 Blu-Ray. O anime será exibido também em Osaka em 15 de Julho, juntamente com Team GrisGris, Makoto Kedōin e Akira Iwanaga, os diretores, MAGES Yasuhiko Nomura, produtor da Mages, e a dubladora Yumi Hara (Satsuki Mizuhara). A Asami Imai contribuiu para o tema de abertura “Hoshikuzu no Ring” (Stardust Ring).

O jogo havia inspirado um outro OVA chama Corpse Party: Missing Footage, que vinha junto com a edição limitada deste ano do Corpse Party -The Anthology- Sachiko no Renai Yūgi ♥ Hysteric Birthday 2U. Ambos os OVA compõem o mesmo elenco: kira Iwanaga é o diretor geral, Seiki Tanaka como chefe-diretor de animação e designer dos personagens e Shoichi Sato, a cargo dos roteiros.

O jogo original, produzido pela Team GrisGris conta a história de um grupo de estudantes presos em uma escola, onde são assombradas por uma criança que desapareceu. O novo anime começa com Naomi e Seiko acordando em plena a escola abandonada, sem a minima ideia de onde estão, ou que aconteceu com os outros colegas. For alguma razão, elas estão presas nesta escola, sem possibilidade de escapar.

XSEED Games lançou a versão original do jogo para PSP na Americano do Norte e Europa.

O 1º vídeo promocional havido sido lançado em Dezembro:

 

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.