Ya Boy Kongming! ganhará série em live-action

Menma 310 Views

A Fuji TV anunciou nesta segunda-feira (1) a produção de uma adaptação em série live-action de Ya Boy Kongming! (Paripi Kōmei) que vai estrear na emissora neste outono.

Publicidade

Ya Boy Kongming! ganhará série em live-action

Confira:

Publicidade

Osamu Mukai (visto no traje abaixo) interpretará Shokatsu Kōmei (Zhuge Kongming, mais conhecido na história como Zhuge Liang).

© Fuji Television Network, Inc.

Shūhei Shibue será um dos diretores da série, com Nonji Nemoto como roteirista. A série vai ao ar às quartas-feiras, às 22h no intervalo de tempo “Shinsui 10 Drama” da Fuji TV.

O ator Osamu Mukai comentou com perplexidade que seu traje tem quase 2,10m (contando com o chapéu)

Publicidade

O mangá lançou então no site Comic Days da ,Kodansha, em dezembro de 2019 e também começou a ser veiculado na Weekly Young Magazine, também da Kodansha, em novembro de 2021. Além disso, a editora lançou o 13º volume do mangá no dia 6 de abril.

Além disso, a obra recebeu um anime em abril de 2022. A HIDIVE transmitiu de maneira exclusiva e com exibição simultânea.

Sinopse

General dos Três Reinos, Kongming lutou toda a sua vida, enfrentando inúmeras batalhas que o transformaram no estrategista talentoso que era. Então, em seu leito de morte, ele desejou apenas renascer em um mundo pacífico… e foi enviado direto para a moderna central de festas, Tóquio! Mesmo um estrategista brilhante como Kongming poderá então se adaptar às batidas selvagens e às pessoas ainda mais loucas?!

Fonte: Comic Natalie

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
4 Comments