Yofukashi no Uta – Mangá de vampiros ganhará anime em 2022

O mangá Yofukashi no Uta ganhará um anime que vai estrear no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em julho de 2022. Um site oficial foi aberto para o anime, e revelou um teaser, visual, dubladores e equipe.

O vídeo revela e mostra a música tema “Yofukashi no Uta” (Call of the Night) do grupo Creepy Nuts, confira:

Dubladores

Gen Sato como Kоu Yamori

Sora Amamiya como Nazuna Nanakusa

Tomoyuki Itamura está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS, com Tetsuya Miyanishi como diretor principal. Michiko Yokote está escrevendo os roteiros. Haruka Sagawa está desenhando os personagens.

O autor Kotoyama desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

O designer de personagens, Sagawa, também desenhou uma ilustração:

Sinopse

Kou Yamori parece um típico aluno do ensino médio na superfície. Relativamente bom nos estudos e gentil com os seus colegas, ele não mede esforços para manter essa fachada. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insónia. Quando sai para caminhar sozinho à noite, sente-se um pouco melhor, embora saiba que a sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério. Numa dessas caminhadas, Kou conhece uma menina estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa da sua insónia: apesar de ter feito mudanças na sua vida, ele continua impedido de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz-lhe que ele não conseguirá dormir se não estiver satisfeito com a maneira como está a passar as suas horas de vigília. Quando parece que ele resolveu as suas preocupações atuais, Nazuna convida-o para compartilhar o seu futon no seu apartamento. Depois de algum tempo, sem saber que ele está apenas a fingir estar inconsciente, ela inclina-se sobre ele e morde o seu pescoço.

Kotoyama lançou o mangá de Yofukashi no Uta na revista Weekly Shonen Sunday em agosto de 2019. A editora Shogakukan publicou o oitavo volume mangá no dia 16 de julho, e o nono volume será publicado no dia 18 de novembro.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.