Arquivos

Bocchi the Rock – Fãs perturbam locais do Japão por causa do anime

Bocchi the Rock – Fãs perturbam locais do Japão por causa do anime

Bocchi the Rock foi um dos animes mais populares no final de 2022, ganhando uma grande legião de fãs. Muitos locais que aparecem na animação são lugares da vida real, que ficam na região de Tóquio. Contudo, os fãs se empolgaram tanto ao ponto de perturbarem os locais do Japão, que inspiraram os cenários do anime.

Bocchi the Rock – Fãs perturbam locais do Japão por causa do anime

Confira:

Depois que Bocchi the Rock estreou no Japão, os lugares que aparecem no anime receberam mais visitas do que estão acostumados. Porém, os grupos de visitantes causaram muitos problemas nos lugares, fazendo barulhos altos, bloqueando as passagens e incomodando os residentes. Então o Twitter oficial do anime fez um aviso para conscientizar os fãs a não incomodarem os locais e as pessoas que vivem lá.

“Mais uma vez, gostaríamos de pedir a compreensão e cooperação de quem visita os locais retratados no anime.
Por favor, seja atencioso com lojas, residências e residentes na área circundante.”

Sinopse:

A história gira em torno de Hitori Goto, apelidada de “Bocchi-chan”, uma menina solitária do colégio que adora tocar guitarra e passa os dias tocando sozinha em casa. No entanto, ela se junta à “Kessoku Band” liderada por sua baterista Nijika Ijichi. Ela não está acostumada a tocar na frente das pessoas, então será que Bocchi é capaz de se tornar a guitarrista da banda?

Aki Hamaji lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Max em dezembro de 2017, e a série está em andamento. A editora Houbunsha publicou o quinto volume do mangá no dia 26 de novembro.

Você também gostaria de visitar algum lugar que aparece em Bocchi the Rock? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Crunchyroll

Leia também: