Boku no Hero: WORLD HEROS MISSION – Público feminino compõe o maior número de espectadores do filme

Boku no Hero: WORLD HEROS MISSION - Público feminino compõe o maior número de espectadores do filme

O filme Boku no Hero: WORLD HEROS MISSION foi excepcionalmente bem nas bilheterias japonesas, estreando em 2º lugar no fim de semana de estreia e ultrapassando o filme anterior da franquia em 200%. Além disso, de acordo com o site Cinema Today, o público do filme está sendo ocupado principalmente por mulheres.

O site japonês de notícias de entretenimento Cinema Today relatou então que o público do novo filme de Boku no Hero Academia é predominantemente feminino – 76,5%, e a faixa etária geral do público está principalmente na faixa dos 20 anos, seguida pelos espectadores na adolescência e na faixa dos 30 anos.

Sinopse

Uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais e os que estão em treinamento lutam para encontrar as bombas. Assim Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um garoto que mora em uma casa móvel na área designada de Oseon, e acabam trabalhando com ele.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.