Butai ni Sake! – Mangá se aproxima do seu clímax

Menma 252 Views

Publicidade

A edição de junho da revista Comic Zero-Sum, da Ichijinsha, revelou que o mangá Butai ni Sake! (Blossom on Stage!) entrará em seu clímax com o próximo capítulo.

Publicidade

Butai ni Sake! – Mangá se aproxima do seu clímax

Harusono lançou o mangá na Monthly Comic Zero-Sum em abril de 2020. A Ichijinsha publicou o segundo volume do mangá em julho de 2021.

Além disso, Harusono lançou o mangá Sasaki to Miyano no site pixiv em 2016. A Kadokawa publicou o nono volume do mangá em julho de 2022, e não apenas isso, a obra ganhou uma light-novel feita por Kotoko Hachijō.

Publicidade

Sinopse

O mangá é então centrado em Asahi Oniwa, um novo estudante do ensino médio que testemunha a atuação de um aluno mais velho do clube de teatro chamado Imari, e rapidamente se vicia em atuar. Por fim, ela se inscreveu no clube de atuação, pensando que seria um catalisador para sua mudança, mas ela não esperava fazer sua estréia no palco um mês após a inscrição devido à falta de atores.

Fonte: Comic Zero-Sum

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário