Gokushufudou ganha anime em 2021

 Gokushufudou ganha anime em 2021

O evento Netflix Anime Festival 2020 anunciou que o mangá Gokushufudou de Kousuke Oono vai ganhar anime em 2021, estrelando Kenjiro Tsuda, que dirigiu e interpretou Tatsu no live-action do mangá.

Sinopse

Tatsu o “imortal” é um ex-yakuza que abandonou a vida na violência para se tornar um dono de casa e apoiar sua esposa assalariada Miku, mas mesmo assim ele consegue se meter em problemas, entretanto ao invés de serem brigas em becos escuros, são discussões por descontos no mercado.

Staff

Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols) está supervisionando os roteiros.

O autor Kousuke Oono fez uma ilustração para comemorar o anime!

Ademais, em julho desse ano a NTV anunciou uma adaptação em live-action do mangá.

Por fim Gokushufudou de Kousuke Oono é publicado pela Shinchosha na Brunch Comics e Kurage Bunchi desde fevereiro de 2018, contando com 5 volumes até o momento. Em 2018, Gokushufudou ficou em primeiro lugar nas categorias Overall e Comédia no Comic Ranking da Pixiv e ficou em segundo lugar no “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics of 2018” (tradução livre: Quadrinho Recomendado Nacionalmente por Empregados de Livrarias de 2018).

Fonte: Netflix Anime Festival 2020, Kousuke Oono Twitter

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.