Hige wo Soru – Revelados visuais do elenco principal

O anime estreia em 2021

0
195

O site oficial do anime Hige wo Soru. Joshi Kousei o Hirou revelou visuais do elenco principal e um poster.

Elenco principal

Kana Ichinose como Sayu Ogiwara.

Kazuyuki Okitsu como Yoshida.

Hisaki Kanemoto como Airi Gotou.

Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima.

Yuusuke Kobayashi como Hashimoto.

Natsumi Kawaida como Asami Yuuki.

Sinopse

O trabalhador assalariado, Yoshida, está apaixonado por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada ao lado da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto para ficar. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça, roupas e cuidar da casa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma garota fugitiva do ensino médio começa.

Staff

Manabu Kamikita está dirigindo o anime no estúdio Project No.9 (Pastel Memories, Super HxEros). Takayuki Noguchi está fazendo o design de personagem. Deko Akao (Noragami) está fazendo o roteiro enquanto a Dream Shift (Ryuuou no Oshigoto!) está produzindo o anime.

Shimebasa começou a publicar Hige o Soru. Soshite Joshi Kosei o Hirou no site Kakuyomu em 2017, e a Kadokawa Shoten publicou o primeiro volume com ilustrações de Booota na Kadokawa Sneaker Bunko em 2018, contando com 4 volumes até o momento.

Por fim, a light novel também ganhou uma adaptação para mangá em novembro de 2018 pela Kadokawa Shoten na revista Monthly Shonen Ace ilustrada por Imaru Adachi, o mangá conta com 3 volumes até o momento.