Jujutsu Kaisen – Mangá prepara Gojo para a sua luta final contra Sukuna

Fuzi 2.4k Views
Jujutsu Kaisen Mangá prepara Gojo para a sua luta final contra Sukuna

Alerta de spoiler:

Publicidade

Depois que o Jogo do Abate chegou no seu clímax, Satoru Gojo finalmente teve o seu grande retorno em Jujutsu Kaisen. Ainda assim, ele deixou a cena mais empolgante, desafiando Sukuna para uma luta final e definitiva. Então o novo capítulo do mangá preparou o cenário para Gojo e Sukuna terem o seu duelo.

Publicidade

Jujutsu Kaisen – Mangá prepara Gojo para a sua luta final contra Sukuna

Confira:Jujutsu Kaisen Gojo Sukuna

 

Jujutsu Kaisen Gojo Sukuna

Publicidade

O capítulo 222 de Jujutsu Kaisen se passa 19 dias depois de Gojo ter saído do seu selo, e Sukuna ainda continua usando o corpo de Megumi como receptáculo. No capítulo 221, Gojo propõe ao Sukuna que eles lutem no dia 24 de dezembro, e agora os dois personagens estão prestes a se encontrar no campo de batalha.

A princípio, Gojo parecia estar muito sério quando o dia chegou, mas ele voltou a mostrar o seu carisma ao ver Yuji e os outros torcendo pela sua vitória. Embora Gojo seja o feiticeiro mais forte de todos, Sukuna ainda é o Rei das Maldições e nunca existiu alguém capaz de enfrentá-lo. Enfim, o capítulo termina de uma forma impactante, deixando Gojo e Sukuna prontos para essa luta tão aguardada.

Sinopse:

A história segue, portanto, Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve com uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, que luta contra maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Por fim, para proteger seus amigos e familiares, Yuji decide se tornar um feiticeiro e se une a outros membros da Jujutsu Kaisen, incluindo seu mentor, o poderoso feiticeiro Satoru Gojo.

Portanto a primeira temporada estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA.

Você acha que Gojo vai conseguir derrotar Sukuna na batalha final de Jujutsu Kaisen ? Deixe o seu comentário aqui embaixo?

Fonte: Comic Book

Leia também:  

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
3 Comments