Kakkou no Iinazuke – Música de abertura do anime revelada

Kakkou no Iinazuke

O site oficial do anime Kakkou no Iinazuke, de Miki Yoshikawa, postou a abertura na versão “limpa” do mesmo.

Kiyoe Yoshioka cantará a música tema de abertura, chamada “Dekoboko“.

O anime será irá ao ar por um total de dois cours (trimestres do ano) sem intervalos entre eles. Além disso, um mini anime spinoff chamado Kakkou no Iikagen estreará no canal no YouTube da Kadokawa no dia 28 de abril.

Sinopse

Nagi Umino, um super estudante de 16 anos da Academia Megurogawa, foi trocado ao nascer. No caminho para um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece Erika Amano, que está determinada a transformar Nagi em seu namorado falso, pois ela quer escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas quando Nagi chega para jantar, ele descobre que seus pais decidiram resolver a mudança no hospital fazendo com que ele se case com a filha que seus pais biológicos criaram, que acaba se revelando Erika.

O anime de Kakkou no Iinazuke irá portanto ao ar no bloco de programação NUMAnimation da TV Asahi e suas afiliadas. A Crunchyroll transmitirá o anime fora do Japão.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.