Kimetsu no Yaiba – Anime é censurado na China

Kimetsu no Yaiba Anime é censurado na China

Não é novidade para ninguém que a China sempre dá um jeito de censurar as coisas, dessa vez a vítima foi Kimetsu No Yaiba.

Confira algumas imagens censuradas da segunda temporada. 

Kimetsu no Yaiba Censura Kimetsu no Yaiba Censura 2

Aqui podemos ver que a região dos seios foi totalmente coberta.

Kimetsu no Yaiba Censura 3 Kimetsu no Yaiba Censura 4

Novamente a parte dos seios foi totalmente coberta.

Kimetsu no Yaiba Censura 5 Kimetsu no Yaiba Censura 6

Entre outras cenas também foram censurados.

Por fim pessoal, o que vocês acham dessas censuras nas regiões dos seios, sinceramente, eu acho ridícula, pois eles censuram os peitos, mas o sangue, decapitação e tudo mais, eles deixam normalmente, enfim, quem somos nós para criticar né?

A segunda temporada estreou esse ano, e a terceira já está em produção. Vamos aguardar para ver se vão censurar as próximas temporadas também, haha!

Sinopse da 2.ª temporada:

A história se passa no arco do Distrito da Luz, onde conheceremos melhor o Hashira do Som, Tengen Uzui. Sendo assim Tanjiro, Zenitsu e Inosuke são recrutado por Uzui para uma missão de investigação neste distrito. Desaparecimentos estão acontecendo e boatos perturbadores correm pelos bordéis do lugar indicando que talvez uma das Luas Superiores de Muzan esteja agindo.

Por fim a 1.ª temporada de Kimetsu no Yaiba teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. Ademais a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro no japão.

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.